quarta-feira, 7 de julho de 2010

APLICAÇÃO NA PRÁTICA DIÁRIA:

Chegando até aqui percebemos que já temos entendimento de tudo o que precisamos para uma vida diária plena com Jesus, também já podemos entender que não há outro caminho se não o ensinado por Ele, e que não se trata de nenhuma fórmula mágica ou complicadíssima. Jesus é a simplicidade em pessoa, e seus ensinamentos conseguem alcançar o mais simples dos homens; portanto a partir daqui basta apenas colocarmos em prática diária a alimentação necessária, pois sem exercitar a alimentação não é satisfatória. 1º Exercício diário da Fé. Atos: 26.18: “ Para lhes abrir os olhos e das trevas os converteres à luz e do poder de Satanás a Deus, afim de que recebam a remissão dos pecados e sorte entre os santificados pela fé em mim.” 2º Exercício diário da Oração. Mateus: 5. 6: “ Mas tu quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a Teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará.” 3º Exercício diário da Adoração. Lucas: 10.21: “ Naquela mesma hora, se alegrou Jesus no Espírito Santo e disse: Graças te dou ó Pai, senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste ás criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.” 4º Exercício diário da Busca. João: 5.39: “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” 5º Exercício diário da Ação. Lucas: 10. 2-3: “ E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos: rogai pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos. BEM; chegamos até aqui, tendo em mãos tudo o que precisamos para termos uma vida plena diante de Deus e de Cristo Jesus, a partir daqui; só nos cabe a pergunta: ESTAMOS REALMENTE DISPOSTOS A COLOCAR EM PRÁTICA UMA VIDA PLENA COM JESUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário