terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONCLUSÃO.

      Agostinho disse que: "Fomos feitos para Deus e só achamos descanso quando estamos nele." Só há uma maneira de estarmos em Deus e esta maneira é através daquele que afirmou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim." Se buscarmos felicidade em qualquer outro que não seja o próprio Deus, estamos fadados ao fracasso, a desilusão, ao inferno de uma vida cheia de frustrações.
É urgente e necessário que cada um de nós faça um convite pessoal a Jesus Cristo para entrar na nossa vida, assim, tudo aquilo que realizarmos terá a divina presença de Jesus. Ele virá e fará morada nos nossos corações e, a exemplo da água, nos transformará em pessoas melhores e aceitáveis à Deus. Sem este milagre pessoal ninguém está apto a ser admitido na presença do Pai celestial.
Devemos fazer um convite diário ao Senhor para que Ele faça parte de nossas vidas. Se Ele estiver conosco, quando vier a faltar o essencial para uma vida, Ele poderá operar o milagre que pode suprir todas as necessidades.
Não estou falando somente de necessidades físicas, mas principalmente das necessidades afetivas, emocionais e espirituais sem as quais é difícil levar uma digna e saudável.
Lembrem-se que Jesus é o amigo para todas as horas. Ele nunca está ocupado demais para que não possa atender nossas necessidades. Ele, mais que ninguém, está profundamente interessado em ajudar-nos nesta nova etapa das nossas vidas. Que Deus nos abençoe muitíssimo!
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário