quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESTÁ EM SUAS MÃOS NÃO SE CONDENAR!


Você, já creu em Jesus? Você já fez sua escolha ou ainda está condenado? Sabe realmente do que você precisa para se converter? Apenas e somente da fé. "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam". (Hebreus 11:6). No momento em que você abrir seu coração e deixar a fé guiá-lo e não mais o seu querer ou parecer, então você estará pronto para o Paraíso como o ladrão na cruz. "Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso". (Lucas 23:43). Esse ladrão não era uma pessoa boa, tal como o que estava à direita de Jesus na outra cruz, mas ele reconheceu que Jesus é realmente o Filho de Deus. "E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez. Então disse: Jesus lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. (Lucas 23:41-42).

Ele sequer precisou buscar dia a dia pela sua salvação e continuar buscando como muitos dizem, ou ainda, em cumprimento a um mandamento de Jesus, batizar-se para ser salvo não! Ele simplesmente creu como diz no versículo 18 acima:
"... Quem nele crê não é condenado...". Quando cremos em Jesus e O aceitamos estamos salvos de uma vez e para sempre. Já adquirimos, pela graça, a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário